Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou finalmente comprando meu primeiro PC de mesa e estou afim de jogar jogos mais pesados nele. Quero saber se esse Setup a seguir tem potencia para rodar GTA Online com um bom desempenho.

Processador: G6400

Placa de Vídeo: GeForce GT 1030 2GB

Memória 16GB RAM

Armazenamento: SSD 240GB

placa-mãe: H410M

Postado
30 minutos atrás, Waitofu disse:

Estou finalmente comprando meu primeiro PC de mesa e estou afim de jogar jogos mais pesados nele. Quero saber se esse Setup a seguir tem potencia para rodar GTA Online com um bom desempenho.

Processador: G6400

Placa de Vídeo: GeForce GT 1030 2GB

Memória 16GB RAM

Armazenamento: SSD 240GB

placa-mãe: H410M

Se está comprando ainda da tempo de rever esse kit, pois está bem desbalanceado, não faz sentido pegar um processador cujo objetivo é usar vídeo integrado junto de uma placa de vídeo dedicada.

Qual orçamento total para compra do setup? (Se é que já não comprou).

Respondendo a sua pergunta, roda sim, mas em momentos de muito frenesi na tela o processador tende a sofrer um pouco, isso deve fazer a taxa de frames cair um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!