Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD resolverá lentidão de Mac Mini i5 Dual Core + 4GB 1600 MHz?


Posts recomendados

Comprei um MacMini, cuja configuração é de: 1,4 GHz Intel Core i5 Dual-Cor, 4 GB 1600 MHz DDR3 e 256 GB de SSD. Usando a máquina, notei que está um pouco lenta para o meu objetivo. Então gostaria de saber se eu comprar um SSD externo me daria mais velocidade... isso seria uma possível solução? Além disso, é possível criar uma "memória virtual" no MacOSX? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Jhon Ph disse:

Comprei um MacMini, cuja configuração é de: 1,4 GHz Intel Core i5 Dual-Cor, 4 GB 1600 MHz DDR3 e 256 GB de SSD. Usando a máquina, notei que está um pouco lenta para o meu objetivo. Então gostaria de saber se eu comprar um SSD externo me daria mais velocidade... isso seria uma possível solução? Além disso, é possível criar uma "memória virtual" no MacOSX? Obrigado.

 

"Lento para o meu objetivo".
Defina o que é lento pra você e qual é esse objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mini-PC já é inerentemente limitado pela questão térmica, como é tudo compacto é comum os componentes serem capados pra esquentarem menos. 1.4 GHz, devemos estar falando de um modelo já com pelo menos 6 ou 7 anos. Então é bucha na certa. Um SSD externo pode dar alguma agilidade pra acessar arquivos, mas não vai fazer milagres.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!