Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir a Resolução do Monitor melhora o desempenho ?


Posts recomendados

olá boa noite a todos do Clube do Hardware, eu tenho um monitor Samsung SyncMaster 933 resolução maxima 1360x768 e atualmente estou utilizando 1024x768 queria saber se há uma melhora no desempenho, bom eu senti sim uma melhora mais a imagem não é boa por causa da resolução baixa, podem me indicar alguma resolução que fica entre o meio termo boa e não tão alta, minha placa de vídeo tem um painel de configuração e lá eu posso adicionar resoluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mineirimbb @Math.Pi entendi, pode me ajudar a melhorar o desempenho do meu PC ? eu usava o windows 7 pro x64 e funciona perfeitamente eu jogava muitos jogos nele e rodava tranquilo rodava jogos como, gta iv, farcry 3, csgo brawlhalla e muitos outros até alguns pesados, e rodava sempre de 60 pra cima, dai tive que mudar pro windows 8.1 já que o 10 não gosto muito e também não tem o driver da minha placa de vídeo, edu queria melhorar o desempenho dele um pouco mais, alguma configuração que eu possa fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mineirimbb

Processador: intel(R) Core 2 DUO CPU E6550 2.33 GHz

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 4350 / atualizada 4300/4500

Placa-mãe: ASUSTeK Computer INC. P5GC-MX/1333

memória RAM: 2x1 GB DDR2

HDs: 148 GB

Fonte: Knup Kp-526

Monitor: Samsung SyncMaster 933

Sistema Operacional: Windows 8.1 x64 Pro

Browser: Microsoft Edge

Antivírus: Windows Defender

Man a marca da Ram e do HD eu não faço ideia de qual é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuizinPVP Se foi apenas na mudança de sistema operacional o problema pode ser esse. O W8 é ruim demais!

Se seu monitor tem a resolução de 1360x768 era pra estar disponível no jogo. A de 1024 que você usa é muito baixa. Essa resolução usava na década de 90 pra jogar Comand & Conquer. Não abre pra você selecionar não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mineirimbb abre sim mas eu queria uma resolução não tão alta pra pesar e nem baixa demais, mas bom não tenho outro jeito então vou utilizar a maxima que tem aqui 1360x768 mas agora estou querendo ajuda pra melhorar o desempenho da maquina, como o windows 7 foi descontinuado não tive outra opção, tive que mudar pro 8.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!