Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congela e entra em suspensão mas peças permanecem ligadas


Ir à solução Resolvido por kamuiunik,

Posts recomendados

Olha eu de novo galera kkkk o meu PC esta agindo muito estranho meio que possuído kkkkk 

 

Eu saio para ir no banheiro, ou lavar uma louça, ele do nada trava a tela, como se estivesse em suspensão, porém os cooler's ficam trabalhando como se estivesse compilando ou minerando alguma coisa, com a tela bloqueada. O sistema só volta após o famoso dedoff (kkkk reiniciar a força) já formatei 2 vezes zerei tudo ate tirei a memoria e deixei ela no congelador, kkkk porém essa falha persiste e o sistema Windows 10 é original (só comprei por medo de vírus 😪) mas tem alguma coisa, os antivírus, nem um acusa nada, Avast e outros nada aparece, mas ele do nada fica fazendo isso, pensei até que o processador estava aquecendo, troquei a pasta térmica, e coloquei um cooler de 3600 rpm industrial, usado em circuitos com muito aquecimento.

 

Windows 10 PRO 

I5 9400F 16Gb placa de vídeo 1050TI 

SSD 120 

Fonte 500 W Prata 

 

Alguém pode me ajudar !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, kamuiunik disse:

os antivírus, nem um acusa nada, Avast e outros nada aparece, mas ele do nada fica fazendo isso

"Avast e outros"? Você está utilizando mais de um antivírus no mesmo PC?

 

5 horas atrás, kamuiunik disse:

Fonte 500 W Prata 

Qual a marca e modelo da fonte?

 

Vá em Iniciar > CMD (não o abra como administrador) > Digite o seguinte comando (com aspas, parenteses e tudo, copie e cole do jeito que está abaixo):

 

wevtutil epl system "C:\Users\%username%\Desktop\logssystem.evtx" && wevtutil epl application "C:\Users\%username%\Desktop\logapplication.evtx"
 
Dois arquivos serão gerados na área de trabalho: "logssystem.evtx" e "logapplication.evtx". Compacte-os como .zip ou .rar e envie-os aqui na sua próxima resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@GabrielLV

 

Galera não vão acreditar o que estava causando o desligamento e o travamento do sistema.

 

Hoje em quanto usava o PC, minha mãe usou o fogão, e o automático esta criando uma ressonância na rede, que por sua vez faz a fonte do PC desligar ou travar o PC, fiz o testes 3 vezes, e as 3 caiu ou travou. 

 

Então nem tudo é vírus kkkkkk ufa o ***** é lembrar como tirava essa ressonância da rede eléctrica, eu já vi isso, mas não lembro mais kkkkk 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...