Ir ao conteúdo

Computador congela e entra em suspensão mas peças permanecem ligadas

Ir à solução Resolvido por kamuiunik,

Posts recomendados

Postado

Olha eu de novo galera kkkk o meu PC esta agindo muito estranho meio que possuído kkkkk 

Eu saio para ir no banheiro, ou lavar uma louça, ele do nada trava a tela, como se estivesse em suspensão, porém os cooler's ficam trabalhando como se estivesse compilando ou minerando alguma coisa, com a tela bloqueada. O sistema só volta após o famoso dedoff (kkkk reiniciar a força) já formatei 2 vezes zerei tudo ate tirei a memoria e deixei ela no congelador, kkkk porém essa falha persiste e o sistema Windows 10 é original (só comprei por medo de vírus 😪) mas tem alguma coisa, os antivírus, nem um acusa nada, Avast e outros nada aparece, mas ele do nada fica fazendo isso, pensei até que o processador estava aquecendo, troquei a pasta térmica, e coloquei um cooler de 3600 rpm industrial, usado em circuitos com muito aquecimento.

Windows 10 PRO 

I5 9400F 16Gb placa de vídeo 1050TI 

SSD 120 

Fonte 500 W Prata 

Alguém pode me ajudar !?

• Moderador
Postado
5 horas atrás, kamuiunik disse:

os antivírus, nem um acusa nada, Avast e outros nada aparece, mas ele do nada fica fazendo isso

"Avast e outros"? Você está utilizando mais de um antivírus no mesmo PC?

5 horas atrás, kamuiunik disse:

Fonte 500 W Prata 

Qual a marca e modelo da fonte?

Vá em Iniciar > CMD (não o abra como administrador) > Digite o seguinte comando (com aspas, parenteses e tudo, copie e cole do jeito que está abaixo):

wevtutil epl system "C:\Users\%username%\Desktop\logssystem.evtx" && wevtutil epl application "C:\Users\%username%\Desktop\logapplication.evtx"

Dois arquivos serão gerados na área de trabalho: "logssystem.evtx" e "logapplication.evtx". Compacte-os como .zip ou .rar e envie-os aqui na sua próxima resposta.

• Solução
Postado

@GabrielLV

Galera não vão acreditar o que estava causando o desligamento e o travamento do sistema.

Hoje em quanto usava o PC, minha mãe usou o fogão, e o automático esta criando uma ressonância na rede, que por sua vez faz a fonte do PC desligar ou travar o PC, fiz o testes 3 vezes, e as 3 caiu ou travou. 

Então nem tudo é vírus kkkkkk ufa o ***** é lembrar como tirava essa ressonância da rede eléctrica, eu já vi isso, mas não lembro mais kkkkk 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!