Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe 645GCM-S, Processador e3400 da intel, placa de vídeo Radeon HD 6450 e 4 GB de ram... Pelos requisitos emuladores mais fracos eram pra rodar no meu PC, por exemplo o smartgaga, memuplay, ldplayer entre outros baixos... porém eles instalam, até abrem alguns porém sempre tem algum erro, seja ns hora de abrir, outros na hora de entrar no jogo e assim por diante sempre tem um erro diferente... E estou com a virtualização ativada na BIOS.

Postado
1 hora atrás, ROGERIO BRAYNNER SOUZA E S disse:

elos requisitos emuladores mais fracos eram pra rodar no meu PC, por exemplo o smartgaga, memuplay, ldplayer entre outros baixos

Errado, seu processador não é forte o suficiente para rodar emuladores Android. Eu já fui usuário desse modelo de processador (para ser mais específico, o E3300, que é quase a mesma coisa), e eu sei na pele o quanto esse processador é fraco. A sua HD 6450 também é uma placa extremamente básica, era um modelo simples até para 2011, quando foi lançada, desde então já se passaram 10 anos. Apesar do processador ser um pouco mais importante para emulação em geral do que a placa de vídeo, um modelo muito simples pode tornar as coisas um pouco mais complicadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!