Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da imagem apos ser suspendido.


Posts recomendados

Pessoal hoje quando liguei meu PC reparei que apareceu alguns caracteres estranhos naquela rápida tela da BIOS porém ele liga e funciona normalmente o problema apareceu quando eu tentei retomar as atividades dele depois de suspenso, quando eu tiro ele da suspensão todos os componentes ligam porém não da imagem, achei até que fosse um problema do monitor mais não era, sempre que eu suspendo o windows tenho que acabar reiniciando o PC direto pelo botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Localizei outro problema, somente 1 das minhas memória estão sendo detectadas porém as 2 acendem, tirei as duas dei uma limpada e encaixei de novo e permanece detectando apenas 1 das memorias, algum palpite do que possa estar acontecendo?  

Screenshot_3.png

Consegui solucionar o problema era justamente com o encaixe das memórias, não sei se era a sujeira ou os encaixes mas depois de recolocar 3x deu tudo certo, foi um baita susto

 

Screenshot_5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...