Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
20 minutos atrás, Diego Konell disse:

Olá, estava dando uma pesquizada em VGAs e me deparei com essa placa: https://www.americanas.com.br/produto/4252915282?epar=bp_pl_00_go_acom_mundo&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=CjwKCAjwz5iMBhAEEiwAMEAwGKvp2PTxuNDDjzZcwXxMLt8B42YtmZ5JXGLHfnh21NrHPyyVwOCOaBoCpdAQAvD_BwE

O preço me parece muito bom mas a marca nunca ouvi falar, ela vem de fora e pelo que sei não se fabrica mais a 1060, parece confiavel para vcs ou é roubada? 

Falsification. As 1050 ficaram manjadas, agora mudaram a referencia, passa longe.

Postado

@Diego Konell Meu palpite é que a loja esta revendendo as placas de vídeo falsificadas da china, nesse golpe pegam uma placa antiga usada, botam um cooler genérico, e modificam o BIOS e os drivers da placa pra ela ser identificada como uma GTX1060, e mostrar 6GB de VRAM enquanto a placa só tem 1GB real, e quando um jogo tenta usar a memoria que não existe, trava o jogo e as vezes ate o sistema.

Tem muita coisa falsificada na china, desde os "clássicos" pendrive de 128GB~2TB, ate TV Box com 1GB/8GB são  modificadas pra informar 2GB~4GB de RAM e  32GB~128GB de ROM, smartphones com 512MB~1GB de RAM e 8GB de ROM são modificados pra mostrar 2~4GB de RAM e 32~128GB de ROM....

O esquema é o mesmo; firmware ou sistema android modificados pra informar especificações que não existem, com o  usuário correndo risco de perder arquivos se tentar usar do hardware que comprou, ou o aparelho corrompendo o próprio firmware em pouco tempo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...