Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha configuração gamer de entrada

Intel Core i3 10105f

2 memórias RAM 8gb 3000mhz balistix

GTX 1050ti uma fan da Palit

SSD 256gb gigabyte

Fonte 550w corsair CV

Eu comprei essas peças aos poucos em promoção desde agosto, agora o que falta é a placa-mãe LGA 1200 que está entre 500 - 700 reais e o gabinete, vou levar pra uma loja especializada para montar e instalar windows, qual é mais eficiente nessa combinação a h410 ou h510? Pelo que sei a h510m tem mais dissipador vrm, mas da muita diferença pra um setup de entrada?. Eu quero usar para Photoshop, illustrator e jogar mas não no ultra mais HD ou Full HD até 60fps jogos como euro truck, GTA RP, valorante, cs go talvez um warzone no gráfico baixo. Talvez no futuro vou fazer upgrade só de gpu, falta o HD de 1 tera vou comprar depois que eu vender meu PC antigo... Me fala o modelo de placa-mãe que é bom... Eu ia de AMD mas tá muito caro até os de gráfico integrados, meu orçamento é até 4mil

Postado
9 minutos atrás, lucas.p02 disse:

Pelo que sei a h510m tem mais dissipador vrm

Não necessáriamente, depende do modelo.

H410 e H510 são ambas de entrada, porém de gerações diferentes.

As (H)410/510 estão com preços próximos, então recomendo que vá na H510, pois além de ser chipset mais novo, tem a vantagem de suportar a 11th intel além da 10th.

Recomendo a ASUS PRIME H510M-A R$ 659,90

• Obrigado 1
Postado

@Matheus Dutra isso que eu vi o preço delas são quase o mesmo, vou pegar a h510 mesmo porque tem o Chipset novo 

@RS Faria a h510 tem mais dissipador vrm que a outra, um dia posso colocar um core i5, o I5 10400f não vi tanta diferença pro i3 10105f só no núcleo mesmo que 2 a mais, um i5 da 11 geração até que é mais top 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!