Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa de vídeo para Ryzen 5 3500 e fonte EVGA 450W


Posts recomendados

Olá!

 

Atualmente consegui atualizar meu setup e com um bom tempo de pesquisa e algumas promoções paguei um preço ok.

 

fonte EVGA 450w 80 Plus

placa-mãe ASUS Prime B450 Gaming

cpu Ryzen 5 3500

ram 2x8 GB

 

Porém, com vídeo ainda estou com minha antiga GT 730 que além de obsoleta, está dando alguns problemas. Precisava trocar e nessa atual situação o valor das placas de vídeo estão um absurdo e gostaria de algumas dicas para buscar uma placa decente, que rode grande parte dos jogos aos 30fps mas que não custe 3x o valor, como é o caso da 1050 ti que antigamente era meu plano.

Estava vendo a respeito de algumas RX 560-D que estavam na casa dos 1500 reais, mas todas pareciam de marcas não tão confiáveis, com aquelas carcaças simples como da Afox e Pcyes, ao menos não achei nada a respeito em fóruns para certificar a qualidade.

 

Não tenho uma renda incrível para gastar com o do melhor, mas vou deixar minha verba para placa em aberto e avaliar as sugestões.

 

Também aceito sugestões de lojas online, normalmente uso a Terabyte, Kabum e Amazon para comparar valores e efetuar as compras.

 

Agradeço qualquer ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!