Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Adata SU730 é bom?


Tiago_lago
Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Beleza galera?

Queria comprar um SSD 1gb novo sata, mas achei esse abaixo, e alguns da kingston (que ouvi dizer não ser muito bons)
O que vcs acham desse?

 

SSD Adata SU750, 1TB, SATA, Leituras: 550Mb/s e Gravações: 520Mb/s - ASU750SS-1TT-C

https://www.kabum.com.br/produto/110717/SSD-adata-su750-1tb-sata-leituras-550mb-s-e-gravacoes-520mb-s-asu750ss-1tt-c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se for para pegar SSD SATA DRAMless, recomendo o Crucial BX500.

Mas, caso a sua placa-mãe suporte SSD NVMe, eles estão valendo mais a pena.

 

Obs: SSD de 1TB, ao meu ver, parece exagerado, caso o foco seja armazenar jogos, saiba que SSD não aumenta desempenho em jogos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra aaah valeu!!!... não achei crucial pra vender nas lojas que eu olhei, vou esperar aparecer algum então.

 

7 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Mas, caso a sua placa-mãe suporte SSD NVMe, eles estão valendo mais a pena.

Então, eu tenho 1 NVMe já aqui na máquina...eu até queria comprar outro NVMe , só que o slot 2 fica bem embaixo da placa de vídeo, daí eu fico meio preocupado de esquentar e atrapalhar o funcionamento dela. O que você acha?

 

7 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Obs: SSD de 1TB, ao meu ver, parece exagerado, caso o foco seja armazenar jogos, saiba que SSD não aumenta desempenho em jogos.

 

Pois é kakkssk. Mas é porque eu salvo muita coisa, daí enche rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiago_lago disse:

aaah valeu!!!... não achei crucial pra vender nas lojas que eu olhei, vou esperar aparecer algum então.

SSD Crucial BX500 1TB R$672,60 à vista.

3 minutos atrás, Tiago_lago disse:

Então, eu tenho 1 NVMe já aqui na máquina...eu até queria comprar outro NVMe , só que o slot 2 fica bem embaixo da placa de vídeo, daé eu fico meio preocupado de esquentar e atrapalhar o funcionamento dela. O que você acha?

Não tenho certeza..

4 minutos atrás, Tiago_lago disse:

Pois é kakkssk. Mas é porque eu salvo muita coisa, daí enche rápido.

Entendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!