Ir ao conteúdo

SSD Adata SU730 é bom?

Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Se for para pegar SSD SATA DRAMless, recomendo o Crucial BX500.

Mas, caso a sua placa-mãe suporte SSD NVMe, eles estão valendo mais a pena.

Obs: SSD de 1TB, ao meu ver, parece exagerado, caso o foco seja armazenar jogos, saiba que SSD não aumenta desempenho em jogos.

• Curtir 1
Postado

@Matheus Dutra aaah valeu!!!... não achei crucial pra vender nas lojas que eu olhei, vou esperar aparecer algum então.

7 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Mas, caso a sua placa-mãe suporte SSD NVMe, eles estão valendo mais a pena.

Então, eu tenho 1 NVMe já aqui na máquina...eu até queria comprar outro NVMe , só que o slot 2 fica bem embaixo da placa de vídeo, daí eu fico meio preocupado de esquentar e atrapalhar o funcionamento dela. O que você acha?

7 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Obs: SSD de 1TB, ao meu ver, parece exagerado, caso o foco seja armazenar jogos, saiba que SSD não aumenta desempenho em jogos.

Pois é kakkssk. Mas é porque eu salvo muita coisa, daí enche rápido.

Postado
1 minuto atrás, Tiago_lago disse:

aaah valeu!!!... não achei crucial pra vender nas lojas que eu olhei, vou esperar aparecer algum então.

SSD Crucial BX500 1TB R$672,60 à vista.

3 minutos atrás, Tiago_lago disse:

Então, eu tenho 1 NVMe já aqui na máquina...eu até queria comprar outro NVMe , só que o slot 2 fica bem embaixo da placa de vídeo, daé eu fico meio preocupado de esquentar e atrapalhar o funcionamento dela. O que você acha?

Não tenho certeza..

4 minutos atrás, Tiago_lago disse:

Pois é kakkssk. Mas é porque eu salvo muita coisa, daí enche rápido.

Entendo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!