Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, meu guerreiro parou de funcionar hoje após 2 longos anos de uso (reddragon kumara), e como não estava pronto para isso não prestei muita atenção no mercado nos ultimos meses para saber o que compensa e não compensa, então preciso da ajuda de vocês.

O que eu preciso:

switch silencioso

RGB (fps é sempre importante)

seja mecanico

branco

não me importo com tamanho pode ser 60% ou 100%. Mas de preferência 100%

Postado

Em 09/11/2021 às 18:50, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Guilhermecbom, boa noite!

Os únicos do mercado brasileiro que vão atender esses critérios são o Corsair K70 com switches silent e os Ducky Channel.
O One 2 SF está na faixa, e é um dos teclados com melhor construção do mercado brasileiro atualmente.

Como dito pelo nosso amigo @Mikhail Kosevich Volkov estes 2 teclados vão te atender e muito bem.
O teclado que ja tive a experiência de utilizar(K70) foi muito satisfatória, com suporte de punho, Switch conciso/sem muito barulho e um ótimo RGB.

eu comprei um GPro por 599 da logitech , vou ver se e bom. Quando chegar aqui eu volto para passar o review

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Gabriel Falsecoder disse:

com suporte de punho

Recomendo nunca usares este adicional para apoiar o pulso enquanto digitas. Isso coloca pressão no túnel do carpo, ainda que o ângulo seja menos danoso que apoiar os pulsos na mesa, o ideal é usar apenas para descansar e digitar com as mãos "flutuando", ou seja, apenas os dedos fazendo contato com o teclado.

5 horas atrás, Gabriel Falsecoder disse:

Switch conciso

São os mesmos do meu Leopold, porém os da Corsair usam topos de policarbonato, posso atestar pela experiência. Mas o Corsair por não possuir carcaça superior será mais barulhento que o Ducky, além de possuir menor qualidade de construção, apesar de ainda ser um bom teclado na versão SE com teclas sobreinjetadas, torna-se um bom investimento quando os Ducky não estão disponíveis no mercado, o que é comum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!