Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu PC voltou do conserto e desde então ele não roda nenhum jogo e eu já tentei varios como minecraft ,osu ,fortinite pelo GeForce now e ate among us porém nenhum deles roda sempre dando erro de driver de placa de vídeo se alguém puder me ajudar 

as configuração do meu PC são: é um samsung da linha essencials e roda a Intel Core i3 de 7020u CPU 2.30Ghz 4gb de memoria ram e sistema operacional 64bits e a placa de vídeo é uma integrada comum da microsoft

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@celleron Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
O seu driver de vídeo não está instalado, por isso aparece "adaptador de vídeo básico da Microsoft". Isso é um driver genérico que vem com o próprio Windows, para que o computador fique ao menos utilizável até instalar o driver de vídeo correto.
Pelo modelo do processador, seu PC deve ser um notebook. Podes procurar pelo driver de vídeo no site do fabricante do seu notebook, ou diretamente no site da Intel.

• Curtir 1
Postado

@Ferox Graxaim valeu vou tentar

@Ferox Graxaim mano tem outra coisa gue eu esgueci  de falar fio gue quando ele voltou do conserto ele veio com dois driver com erro e eu não sei ogue fazer os driver gue derraram erro foram o intel corporation-display e intel corporation System og eu faço (mano se você ver gue eu escrevi com g palavras porgue minha tecla`` gue ``não guer funcionar

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!