Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai jovens. Gostaria de saber se minha placa-mãe é compativel com este cooler.

Cooler: https://www.kabum.com.br/produto/114644/cooler-fan-rise-mode-120mm-argb-branco-rm-mb-02-5v?gclid=CjwKCAiAm7OMBhAQEiwArvGi3HyG00v170uHTQLPMl5IEeDi9XKJDN6Z95VT497aYh7GE0WhEoh1qxoCDYYQAvD_BwE

Minha placa-mãe: Biostar A320mh DDR4 Socket Am4 Chipset A320

Se não for compativel, queria saber o que preciso fazer para usar este cooler na placa-mãe, tipo comprar um spliter ou algo assim...

Postado
6 minutos atrás, Lucas Matos de Lima disse:

Sua placa suporta sim esse cooler, conectando ele na entrada sys fan, só não vai ser possível controlar a cor. A não ser que você tenha uma controladora, ou seu gabinete tenha recursos para isso.

Certo, entenda o seguinte. Meu irmão tem esse cooler, eu fui testar so que não consegui conectar no sys fan, Ele não encaixa, os pinos estão certinhos e não estão tortos. o que você acha que aconteceu ?

Mais outra dúvida para acender os leds, preciso conectar tanto o molex quanto o 4pin? Ou escolhendo um dos dois, ele já liga e acende os leds?

Postado
7 minutos atrás, Lucao33 disse:

Mais outra dúvida para acender os leds, preciso conectar tanto o molex quanto o 4pin? Ou escolhendo um dos dois, ele já liga e acende os leds?

Para alimentar ou use o conector de 4 Pinos, ou usa o molex, não use os dois.

Para acender precisa usar o conector aRGB presente na placa-mãe, quando essa possuir, e quando não tem precisa de um controlador apropriado.

Esse fan na sua placa-mãe só vai fazer vento e mais nada, ele vai girar, mas sem o led estar ligado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!