Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vidro frontal do gabinete Redragon esquentando muito após troca de water cooler


Posts recomendados

Então galera boa noite rsrs, eu troquei meu water cooler 120mm para 240mm só que tive uma surpresa fui instalar ele em cima e não deu pois minhas memórias são daquelas corsair RGB e atrapalhou a instalação em cima, tive que colocar ele na parte frontal do gabinete mais percebi que o vidro esta esquentando muito e antes não esquentava assim, alguém tem uma solução vou postar fotos talvez tenha instalado da maneira errada o cooler. segue as fotos:

https://drive.google.com/file/d/11xWotrIfaKsDiomQVizzwA-QJpcOriQ3/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/11pc2h_Cub_C80q8BqQ8IMSILOmz-Y5uv/view?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Elson Feitosa disse:

@Pepse  Vê as fotos agora coloquei publica, modelo é da nox hummer.

Tenho fans em cima também, ou seja não era pra ta esquentando muito.

Edit: notei que com ele fechado a temp vai para 68 e aberto para 59 +-

Seu problema aí é que tem uma frestinha minúscula pra puxar ar da frente, esse gabinete é muito ruim nesse sentido. A mangueira virada pra cima também não é legal, a tendência é entrar ar no bloco e prejudicar a dissipação do calor do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Elson Feitosa disse:

@Shaman93 Imaginei isso também, o que você sugere troca de gabinete ou alguma outra alternativa, no caso da mangueira como posso resolver? Inverter o radiador?

Se conseguir inverter o radiador é uma boa, apesar que parece que com o gabinete pequeno e a placa de vídeo grande vai ficar meio difícil. O ideal mesmo seria pegar um gabinete melhor arejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!