Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O "F" dos processadores Intel interferem em algo pra quem faz live?


MrChairBr
Ir à solução Resolvido por leonardobr_,

Posts recomendados

Atualmente uso um i5-8400 e to pensando em pegar um i7 9700 agora na black friday, eu percebi que a velocidade de clock do K e do KF são maiores que do sem letra, mesmo sem fazer overclock. Porém o KF ta consideravelmente mais barato que o K, queria saber se a versão sem grafico integrado interfere em algo pra quem faz lives, mesmo tendo placa de vídeo dedicada. Eu quero fazer streams de warzone. Já consegui fazer uma vez ou outra em 720p30fps dando umas lagadinhas na live.

As configs do PC são essas:
Processador: I5-8400
Placa de vídeo: Galax Nvidia GeForce GTX 1060 G1 gaming 6GB
placa-mãe: ASUS Tuf h310m plus gaming br
16 GB de memória RAM
HD Seagate 1TB
Fonte VS550W Corsair

O que me indicam trocar pra poder fazer lives de warzone (mesmo que em 720p) sem travar? Não posso gastar mais que R$1800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@MrChairBr Não interfere em nada mano, pode comprar sem medo, a linha K são para os processadores liberados para overclock (precisa da placa linha Z para fazer overclock) e a linha F são os que não possuem vídeo integrado, no geral não muda nada além do que é especificado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!