Ir ao conteúdo

uma duvida simples

JOHN STEWART

Posts recomendados

Postado

pessoal,alguem sabe como apagar os contatos "visualmente" no msn? digo aqueles q ficam na lista de privacidade,com as opções de 'bloquear' e ' permitir'. pergunto porque so quero ter em todo o meu msn mails dos contatos mais ativos e mesmo depois de excluir

um contato eles ficam naquela janela de 'ferramentas','opções','privacidade'

obrigado

Postado

mais assim você fica aparecendo na lista do cara online ainda entende? nos queremos deletas para quando ficarmos online o outro contato não ve se estamos online mais.

• 3 semanas depois...
Postado

hmmm sei... então vai la e BLOKEIA o cara.. aí você sempre aparecera off pra ele... aí depois deleta da tua lista... uma hora o cara vai deletar você da lista dele! :D

Postado

Mandei um email pra microsoft e eles responderam pela metade e disseram que o email do teu contato vai sumir (em definitivo de qualquer parte do msn) quando o contato deletar você do msn dele também.

Antes que façam algum teste, não dá certo, tem um monte de emails que eu tenho deletado e o cara me deletou que ainda aparece no meu msn e no dele nas "privacidade" de ambos msn.

Mandei email só pra me satisfazer com nenhuma resposta, como eles confirmaram...

Postado
Postado Originalmente por Czar_Bruno@19 dez 2004, 00:38

Mandei um email pra microsoft e eles responderam pela metade e disseram que o email do teu contato vai sumir (em definitivo de qualquer parte do msn) quando o contato deletar você do msn dele também.

Antes que façam algum teste, não dá certo, tem um monte de emails que eu tenho deletado e o cara me deletou que ainda aparece no meu msn e no dele nas "privacidade" de ambos msn.

Mandei email só pra me satisfazer com nenhuma resposta, como eles confirmaram...

:wacko: é cara n adianta.. eu usava o msn antigamente... aí parei d usar por 1 ano.. quando voltei ninguém mais tinha eu na lista... e eu pensando q tava todo mundo ali ... mas ninguém me tinha ee eutinha todos... n deleta... (nem deveria deletar)... é igual icq!

Postado

É pessoal, devemos entender que este software é feito pela micosoft, então o que vocês esperariam dele? Como todo produto microsoft ele já incluso gratuitamente um pacote de bugs!!!! Por isso eu prefiro linux!!!!

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por CyberPepper@20 dez 2004, 00:05

É pessoal, devemos entender que este software é feito pela micosoft, então o que vocês esperariam dele? Como todo produto microsoft ele já incluso gratuitamente um pacote de bugs!!!! Por isso eu prefiro linux!!!!

é prefere LINUX mas na sua asisnatura faz promocao do windows <_<

"Sistemas Operacionais: Windows XP Pro"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!