Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Clube! Tudo bem?

Estou querendo comprar um PC e no anúncio vem descrito: "Windows 10 - 30 dias grátis".

Eu entendo que o Windows ficará "completo" por 30 dias, ou seja, baixando as atualizações e tudo o mais. Após esse período ele continua no meu PC de forma legal, porém sem as atualizações, correto?

Vale a pena comprar o Windows pra ter essas atualizações? Quanto está custando em média o Windows 10 Original? Eu consigo rodar os programas do office sem a licença?

Obs: Eu uso o PC pra jogar e trabalhar.

Agradeço imensamente à todos que puderem me ajudar! 😀

Postado
7 minutos atrás, Matheus3210 disse:

Quanto está custando em média o Windows 10 Original?

O valor da licença varia de acordo com a versão que vai comprar.

Na kabum a licença do Windows 10 PRO está saindo agora por 1.145,90 em promoção, https://www.kabum.com.br/produto/168394/microsoft-windows-10-pro-32-64-bits-esd-fqc-09131-digital-para-download

Geralmente direto com a MS é mais caro, mas também vale a pena.

Eu acho interessante o 10 PRO, mas o Home também é uma boa se não precisar de tantos recursos.

Recomendo sempre comprar em lojas parceiras da MS, para evitar problemas com licenças.

Aguarde mais algumas respostas para outras questões.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Matheus3210 disse:

Após esse período ele continua no meu PC de forma legal, porém sem as atualizações, correto?

@Matheus3210 Não. O Windows é um sistema operacional pago e você deve licenciá-lo corretamente para poder ser usado. Não existe "trial" nas versões Home e Pro. Veja o seguinte trecho dos Termos de Uso de Software da Microsoft:

Citação

5. Software Autorizado e Ativação. Você estará autorizado a usar esse software somente se estiver corretamente licenciado e o software tiver sido ativado adequadamente com uma chave do produto (Product Key) original ou por outro método autorizado.

1 hora atrás, Matheus3210 disse:

Quanto está custando em média o Windows 10 Original?

R$ 1099,00 a versão Home e R$ 1599,00 a versão Pro, no próprio site da Microsoft. A KaBuM! também vende licenças do Windows por preços mais acessíveis. Fuja de qualquer licença com preço muito menor, pois é pirata. Leia mais aqui.

Dificilmente um usuário doméstico precisa da versão Pro. A Home é suficiente. Leia mais aqui.

26 minutos atrás, teogabrielofc disse:

se inscrever-se do programa windows insider que dar uma key do windows 10 e 11

@teogabrielofc O programa Windows Insider não oferece licenças do Windows. Além disso, versões do Insider são instáveis e não devem ser usadas em computadores do dia-a-dia.

O tópico será fechado para evitar discussões relacionadas à pirataria.

TÓPICO FECHADO

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!