Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Tenho uma programação em VBA que copia um gráfico e cola como imagem, mas no momento da colagem (não sei porquê) o código cola a imagem com formação diferente do gráfico original.

Quando rodo o código apenas apertando o play ele cola errado, mas se rodo no modo depuração total (aquele linha a linha) funciona normalmente.

Segue a imagem de como é o GRÁFICO ORIGINAL e como ele fica COLADO COMO IMAGEM PELO VBA, perceba que a formatação dos rótulos de dados está alterada. Alguém saberia dizer o porquê e como resolver este problema?

Coloquei o código resumido que estou usando, todas as variáveis estão declaradas anteriormente e têm valor. inclusive essa programação está dentro de um loop que copia e cola muitos gráficos, e só 1 está dando este erro.

Desde já agradeço.

1526127876_IMAGEMGRFICO.png.7ab97ecaa9c5df76553ecd99e1afc272.png

Workbooks(PlanilhaOrigem).Activate
                             Sheets(AbaOrigem).Select
                             ActiveSheet.ChartObjects(nome).Select
                             ActiveChart.ChartArea.Copy
Workbooks(PastaAtual).Activate
                Sheets(Aba).Activate
                Range(CelulaDestino).Select
                ActiveSheet.Pictures.Paste.Select

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!