Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.
Estou querendo montar um PC porém eu não tenho conhecimento nenhum de hardware e já tive problema com tecnicos por conta disso 😕
Dois tecnicos que procurei para pedir uma consultoria de peças para comprar na kabum mas eles não dão e sendo que um deles vende/monta PC e disse que pra minha config sairia no minimo 4k só a CPU. Eu estava montando um Ryzen 5 5600g sem placa de vídeo e estava dando por volta de uns 4500 a 4700 a CPU porém como eu disse eu não entendo nada de hardware, eu poderia esta montando um PC pra fazer coisa X , Y e Z sendo que eu vou fazer apenas coisa X, talvez só talvez Y e dificilmente Z, mas se eu quiser rodar um "Y" eu gostaria que rodasse.
PC que eu quero é um que Rode LOL, Guild Wars 2 , GTA V,  AC origins(e anteriores ) e NFS, no geral jogos de ps3/alguns do ps4.
Eu não ligo muito pra graficos, não precisa rodar no ultra mas também não quero baixo, medio pra mim ta de boa com uma taxa de fps boa.
Não tem nenhum jogo atual que me desperte interesse em montar pra rodar ele, eu só quero jogar meu LOLzinho e ver se eu curto Guild Wars 2 Upgrade apenas se aparecer um mmorpg que me desperte interesse muito grande
Como eu disse, o cara ta me empurrando um PC de 4k e eu tava montando um PC de quase 5k eu acho que ele ta querendo me vender algo mais do que eu preciso e eu tava fazendo quase a mesma coisa que ele sem saber.

obrigado quem puder me ajudar, dizer as peças que poderia comprar na kabum e caso a peça não tenha que outra peça eu poderia comprar pra substituir.
Se eu tiver postando isso no tópico errado, perdão 🙏

Postado

Um 5600g tem um vídeo integrado que consegue levar LOL com facilidade.

Aqui tem um vídeo rodando o GTA V.

E um PC com Ryzen 5600g na Pichau e 16gb de Ram sai hoje por R$3800+-.
https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-amd-Ryzen-5-5600g-16gb-DDR4-HD-1tb?gclid=Cj0KCQiAkNiMBhCxARIsAIDDKNXbtgvkVoVkIKmqmtL-2z_mbbETVKgEixXzYQSTWxeyIEkON0y9EWQaAi0GEALw_wcB