Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook desliga sozinho ao iniciar jogos , algumas vezes ja aconteceu quando eu fui iniciar um filme na Netflix . não é a temperatura por que eu gravei as informaçoes do msi , e tirei uma foto do hw monitor antes de iniciar o jogo . Ha possibilidade de ser culpa do carregador do notebook ? por que ultimamente meu carregador anda com dificuldade pra passar energia . Ja fiquei , um dia desses , 15 minutos so tentando " ligar " o carregador ( acender o led ) tirando e colocando o plugin na tomada . Agora eu deixo o carregador na tomada direto pra não te que perder tempo tentando " ligar " ele .

Obs : eu não testei todos os jogos que tenho aqui . os que aconteceram de fazer o notebook fechar foi o euro truck simulator 2 e just cause 2 . Mas se não me engano eu cheguei a jogar dead cells e não desligou durante a gameplay .

edit : uma coisa que esqueci de mencionar , é que fora o carregador , o notebook em si é difícil de ligar . Depois de desligado por algumas horas  , ao tentar ligar ele meio que da sinal que vai ligar e desliga , ai eu aperto o botao power de novo e fica nisso por 15-30 minutos . Quando finalmente vai ligar , ele liga e desliga sozinho ( sem eu fazer nada ) por algumas vezes , mas dessa vez com vídeo . Depois de uns 5 minutos ele liga normalmente . Antes , mesmo com esse problema , rodava os jogos de boa .

link do vídeo : https://imgur.com/a/OY7X32C

1936805497_WhatsAppImage2021-11-18at12_36_44.thumb.jpeg.169f261f5317d03ec85d4dc913192d2a.jpeg

• Membro VIP
Postado

Bem, seria sim interessante resolver primeiro esse problema de ligar do seu equipamento, pois isso não é normal e sim, pode estar derrubando seu equipamento... verifique o carregador, verifique o dc jack, verifique o cabo tripolar...

Postado

isso é um defeito de hardware leve seu notebook em uma assistência técnica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!