Ir ao conteúdo

Excel Combinações de cartelas de Bingo no Excel

Ir à solução Resolvido por Nataniel Maturana,

Posts recomendados

• Solução
Postado
3 horas atrás, ANTONIO BARROS - PONTUAL disse:

Boa noite !

Eu estou precisando de planilha parecida com esta , sendo que tenha 24 números por bingo 

Exemplo:

B= 1 a 15

I= 16 a 30

N= 31 a 45

G= 46 a 60

O= 61 a 75

Boa noite @ANTONIO BARROS - PONTUAL

Segue a planilha que você precisa, da forma que especificou.
ela já tem 2000 combinações prontas na aba "cartelas".

Cartelas Bingo Igreja V2.rar

e respondendo @Alessandro Navarro

Em 18/12/2019 às 10:58, Alessandro Navarro disse:

Boa tarde meu amigo @Nataniel Maturana
Estou com a sua planilha aqui porém estou com dificuldades de montar as cartela utilizando o corel.
Pode me ajudar?

adicionado 2 minutos depois

@Nataniel Maturana

A planilha esta funcionando corretamente porém não entendi como exportar para o corel para que eu possa montar as cartelas.

Pra usar as combinações no Corel você precisa ter o design da cartela pronta e salvar as combinações em formato .csv, dentro do próprio excel você faz isso. Com essa planilha pronta (pesquise no youtube sobre "numeração automática no corel") o corel vai reconhecer os valores e você só precisa apontar onde cada número vai ficar, o resto ele faz sozinho.
Segue uma foto pra você ter uma ideia.

729207808_CartelaBingoPaixodeCristo.thumb.jpg.813c12bec326b3ed7ecf51df2cc2198f.jpg

Tudo que esta entre < > faz parte da tabela combinações que foi salvo em .csv ai o Corel vai completar automaticamente cada cartela. 
Mas veja algum vídeo no youtube pra você entender melhor, pois quando você gera as cartelas prontas demora bastante, então é mais garantido quando tem certeza que esta tudo certo, rs.

• Curtir 1
  • 7 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!