Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara, eu fui tentar ligar meu PC e do nada a fonte fez "PAAA"... Isso pode ter danificado a placa-mãe? A fonte que usei foi uma Knup k-522 e deu isso, eu tknhay uma foneng que nunca deu esse problema, mas ela pifou então tive que guardar aqui, daí comprei essa Knup e ela deu essa "explosaosinha" agora ela só acende o teclado e mouse, a placa não liga mais, espero que seja a fonte....

Postado

Só trocando a fonte pra saber o que mais explodiu, como foi uma fonte duvidosa, é relativamente fácil ter danificado a placa-mãe... Usa estabilizador? e compre uma fonte decente dessa vez.

Postado
34 minutos atrás, megag7765 disse:

eu fui tentar ligar meu PC e do nada a fonte fez "PAAA"

Sinal divino que sua fonte é porcaria.

Não deveria nem usar.

Lhe recomendo dizer toda a sua configuração, e quanto pode gastar, e pegar uma das fontes que podemos te recomendar aqui, evita comprar outra bomba e explodir.

Pode alguma vez não ir só a fonte, então não é nada bom arriscar.

Fonte é o item mais importante do PC, e precisa ser de qualidade, não importando como seja a configuração.

Postado

@Elder Nauvirth minha configné bem basico, um i3 3240 8 GB ram DDR3 da Kingston, mas no futuro penso em botar ou uma GT 1030 ou uma GTX 750ti, penso em botar  uma da EVGA de 400w de modelo 100-N1-0400-LO você me recomenda essa?

Postado

@megag7765 Essa EVGA é ruim.

Dá uma olhada na EVGA 450br, talvez seja mais cara.

Outras opções são: Nidus 500 da Pichau, CV450 da Corsair, VS450(Corsair), Superflower 450W, tem da XPG também que já vi falar, se não me engano 450W.

E não é bom usar estabilizador, caso tenha, as fabricantes te dá um prazo de garantia, se a fonte queimar nesse prazo e estiver no estabilizador, você perde a garantia por mal uso.

• Curtir 2
Postado
4 horas atrás, megag7765 disse:

Cara, eu fui tentar ligar meu PC e do nada a fonte fez "PAAA"... Isso pode ter danificado a placa-mãe? A fonte que usei foi uma Knup k-522 e deu isso, eu tknhay uma foneng que nunca deu esse problema, mas ela pifou então tive que guardar aqui, daí comprei essa Knup e ela deu essa "explosaosinha" agora ela só acende o teclado e mouse, a placa não liga mais, espero que seja a fonte....

A fonte bomba explodiu

não se compra fonte Knup

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!