Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera beleza?

estou com problemas com meu SSD AOFOX DE 250gb 

Meu SSD não formata de forma alguma. Ele liga e da Boot no Windows normal, porém ele não abre nenhum aplicativo ou apaga ou recupera o Windows ele não modifica nada.

quando eu tento formatar ele, ele não conclui a formatação, fica com esses problemas na tela, já tentei via diskpart, tanto usando o list disk ou list volume e list partition.

já tentei HDD REGENERATOR, já liguei em outro HD com Windows e tentei formatar , porém mesmo fazendo isso ele continua com os mesmos arquivos. Eu tentei tudo o que eu conheço, caso alguém saiba como me ajudar por favor me ilumine. Desde já agradeço muito 

A5A84B3C-9734-4949-B61E-14EE5261C2D5.png

Postado

* Após o Linux Mint carregar, execute o Gparted (Gerenciador de partições padrão do Linux)

No Gparted (lado direito) vai ter uma seta pra baixo., clica e seleciona o disco que desejas formatar

* identifique-o pelo tamanho.

Vá em dispositivo -> criar tabela de partições - Escolha GPT

- isso vai recriar a tabela e limpar o disco

Obs. para aplicar cada operação é só clicar no sinal de (Visto)

Para criar uma nova partição clica no sinal de  +

Considerando que irás instalar o Windows, a partição deverá ser no formato Ntfs.

• Membro VIP
Postado
Em 21/11/2021 às 22:09, Klysmam Khada Jhin disse:

@f_neto usei ambos 

Acho que o "clean" apenas funciona se tiver selecionado um disco antes (volume não...). Rodou "select disk 0" (ou o número adequado caso não seja 0) antes?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!