Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To usando hoje uma RTX 2060 (que tem 3 conectores de vídeo) e tenho aqui sobrando uma GTX 960 (que tem 4 saidas de vídeo)

ja estou usando as 3 da 2060, mas to precisando ligar mais um, talvez ate mais 2

minha duvida é se eu consigo ligar a GTX 960 na outra pci x4, e se ela funcionaria pra dar vídeo, não usando pra jogar ou pra tarefas pesadas, só preciso da tela com uns programas, navegadores etc

a fonte que to usando agora é uma de 500w (mas imagino que ela não aguente as duas)

tenho também uma fonte de 600w sobrando aqui, daria certo a energia pras duas sem problemas usando a de 600w?

Postado

Acredito que não vai funcionar , pode testar mas acho que só vai dar vídeo em uma placa sem SLI , existem adaptares USB 3.0 com saída HDMI , acredito que seja a melhor opção , pode fazer perguntas com o vendedor do Mercado Livre sobre qual  adaptadores vão te atender.

Tem também o DisplayPort Multi-Stream Transport (MST) que transforma uma saida Display port em até 4 saídas como mostra nesse vídeo  

Postado
Em 23/11/2021 às 13:33, J.Augusto F disse:

Sem citar o modelo específico da placa-mãe e das fontes não podemos ajudar.

b550m ds3h; RTX 2060 galax; GTX 960 galax; fonte tem a 500w masterwatt lite 80 bronze e a 600w xt xfx 80 bronze

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!