Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Ryzen 7 2700 e fonte de 500W


Jonas M

Posts recomendados

Estou completamente em dúvida em qual placa de vídeo pegar para acompanhar Ryzen 7 2700, 16GB RAM (dual chanel, 2x 8GB), B450 Aorus M, fonte 500W 80 Plus White. Vale a pena pegar uma GTX 1650 (Terabyte) por R$2400? Se não, valeria pegar uma 1060 3G ou uma 1050 TI (AliExpress)? Se mesmo assim não for uma boa escolha, qual placa vocês me recomendariam pela faixa de preço de R$2000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo da fonte? 

3 minutos atrás, Jonas M disse:

Vale a pena pegar uma GTX 1650 (Terabyte) por R$2400?

1650 normalmente é cerca de 1900+2100, 2400 é caro

4 minutos atrás, Jonas M disse:

Se não, valeria pegar uma 1060 3G ou uma 1050 TI (AliExpress)?

Também não indico a compra. 

 

Recomendo que pegue uma 1650, mas procure uma mais barata, como essa:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19635/placa-de-vídeo-gigabyte-GeForce-GTX-1650-d6-windforce-4gb-gddr6-128bit-gv-n1656wf2oc-4gd

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também quero fazer um upgrade de placa de vídeo. O meu é: Gigabyte Z97-D3H, proc. 4790K 4GHz, 16 GB de RAM (dual channel), AMD HD7870, fonte RM1000 watts 80 plus gold, Pretendo comprar uma de 8GB de VRAM no mínimo.Qual poderia pegar sem gargalo? Pra rodar jogos de última geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Jonas M disse:

Estou completamente em dúvida em qual placa de vídeo pegar para acompanhar Ryzen 7 2700, 16GB RAM (dual chanel, 2x 8GB), B450 Aorus M, fonte 500W 80 Plus White. Vale a pena pegar uma GTX 1650 (Terabyte) por R$2400? Se não, valeria pegar uma 1060 3G ou uma 1050 TI (AliExpress)? Se mesmo assim não for uma boa escolha, qual placa vocês me recomendariam pela faixa de preço de R$2000?

 

https://www.chipart.com.br/placa-de-vídeo-pci-e-4gb-gddr6-galax-GTX-1650-65sql8ds66e6

 

Quase 200 reais mais barata que a da Terabyte na opção parcelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lenhal disse:

Sim, mas caso não faça streaming, recomendo que pegue a 6600XT, tem mais desempenho bruto, e é mais barata.

porque caso não faça streaming? Isso é por causa da codificação do OBS? Estava pensando em pegar a 6600XT para fazer streaming (atualmente uso uma RX 570 4GB). Já ia dar um up 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Luis Fernando Faria Silva disse:

porque caso não faça streaming? Isso é por causa da codificação do OBS? Estava pensando em pegar a 6600XT para fazer streaming (atualmente uso uma RX 570 4GB). Já ia dar um up 

A concorrente da 6600XT é a 3060. A 6600XT é uma placa com mais desempenho, se abrir jogos, e coloca-los na mesma configuração gráfica, a 6600XT vai conseguir te entregar mais quadros por segundo (a não ser  que o ray tracing esteja ligado), mas por outro lado, a 3060 traz mais tecnologias, tecnologias que vão favorecer principalmente quem faz streaming, como o blod cast (não sei se é assim que se escreve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lenhal disse:

A concorrente da 6600XT é a 3060. A 6600XT é uma placa com mais desempenho, se abrir jogos, e coloca-los na mesma configuração gráfica, a 6600XT vai conseguir te entregar mais quadros por segundo (a não ser  que o ray tracing esteja ligado), mas por outro lado, a 3060 traz mais tecnologias, tecnologias que vão favorecer principalmente quem faz streaming, como o blod cast (não sei se é assim que se escreve)

Hum... Dei uma pesquisada. Se chama NVidia Broadcast. Não sabia que tinha isso huahaua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!