Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia a todos

estou com muita lentidão no meu PC, google chrome demorando um ano para abrir, pasta de arquivos tb.. as vezes trava muito ao iniciar o windows.

Alguns jogos que eram pra estar rodando tranquilamente, estão travando bastante, mesmo com uma configuração baixa, tipo: cs, lol e fortnite..

minha config:

Ryzen 3 3200g c cooler box original

ga - ab350m-ds3h v2

memoria gigabyte 1x8gb 2666mhz

fonte basica 500w

HD 250gb

HD 165gb

Radeon vega 8

windows 10

temperatura fica entre 40° 70° dependendo do que estou fazendo.

Postado

Já experimentou limpar o seu PC? A poeira em excesso afeta o arrefecimento deixado os componentes mais quentes e isso afeta no desempenho.

Faz falta um SSD na sua config. Windows 10 roda muito ruim em discos rígidos convencionais.

Mais memória RAM ajudaria também, deixando em dual channel e lembre que o indicado é as duas memórias serem do mesmo modelo e frequência.

• Membro VIP
Postado

Ryzen 3 e 8 de ram, sendo windows 10 ou outro, não é esse o motivo para demorar a abrir uma simples pasta ou o google.

Já verificou o que está em execução e as percentagens de uso de forma bem simples através do gerenciador de tarefas (Win + R; taskmgr)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!