Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema travado na logo do windows


BlueDragon3004

Posts recomendados

Acabei de montar um PC novo e pedi um cara para fomatar  um SSD com Windows 10 nele. A placa-mãe e uma tuf gaming 560plus. Ele me disse que demoraria para iniciar ja que é outra placa-mãe que esta o sistema. So que  não parece funcionar. Ta congelado na logo  de carregamento. Nem rodando aquela paradinha está. Isso é normal ou é problema?

IMG_20211124_212605.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, BlueDragon3004 disse:

Acabei de montar um PC novo e pedi um cara para fomatar  um SSD com Windows 10 nele. A placa-mãe e uma tuf gaming 560plus. Ele me disse que demoraria para iniciar ja que é outra placa-mãe que esta o sistema. So que  não parece funcionar. Ta congelado na logo  de carregamento. Nem rodando aquela paradinha está. Isso é normal ou é problema?


Famoso apertador de parafuso que se diz técnico. Falta de profissionalismo.

Provavelmente ele sequer formatou essa máquina, pois se houve troca de placa-mãe é indispensável.

Eu no seu lugar iria atrás desse cidadão pra refazer o serviço, pois você pagou e ele fez pela metade.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!