Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA 500w irá suportar um upgrade? (RTX 2060 + i5 9400f)


Ir à solução Resolvido por Marlon Vinicius Cardoso,

Posts recomendados

Olá boa tarde , queria tirar uma grande duvida !! essa são as configuração do meu PC GAMER

 

Processador - i59400F

Fonte - VGA 500W 80 Plus Bronze 

Memoria Ram Delta Force RGB - 16GB 3200MHZ

placa-mãe Tuf Gaming H310M - Plus 

Monitor AOC 21,5 - 5 ms

placa de vídeo RX 550 4G AFOX

 

 

 A minha duvida é a seguinte , to querendo fazer um upgrade em minha maquina !!

 

to querendo colocar uma RTX 2060 e colocar um monitor 144hz MS 1, Queria saber se eu preciso colocar uma fonte mais potente ? e também saber se minha placa-mãe vai suportar tranquilo essa placa de vídeo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá @Sandro Lennyk, boa tarde.

 

Vai dar conta sim, mas de qualquer forma você vai ficar no limite de W para a fonte, se bem que é uma marca bem confiável, de qualquer forma fique monitorando o uso da fonte em seu sistema.

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sandro Lennyk disse:

@Openkore Fonte VGA 500w 80 plus bronze

@Marlon Vinicius Cardoso agradeço então pra não ter nenhum problema , o ideal seria qual ?

 

Sempre é bom ter uma sobra, 600W é interessante mas se você quer fonte para futuros upgrades e pode gastar já vai direto para uma 750W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sandro Lennyk

 

Sua fonte deve ser da EVGA e tá confundindo.. Ou tem algo BEM errado aí..

 

Dito isso, seu maior problema mesmo, seria ver se, realmente compensa, uma 2060.. Tava difícil de recomendar ela (tá difícil recomendar placa de vídeo, no geral), pois ela tava numa faixa de preço muito perto de placas melhores, como a RTX 3060 e a RX 6600..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sandro Lennyk disse:

@RS Faria no caso , você recomendaria qual placa de vídeo , e a fonte ideal para suportar !!

@Marlon Vinicius Cardoso você recomendaria essa rx 6600 e uma fonte 750w rodaria tranquilo nessas minha configuração ?

 

Rodaria tranquilo sim, rx 6600 caiu o preço um pouco até, mas meu coração ainda é Nvidia. KK

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sandro Lennyk

 

Você não deu um orçamento.. MAS, se pensa na RTX 2060, como falei ali, olhe a RTX 3060 e RX6600 / RX 6600XT.. Elas andavam com preços parecidos..

 

Só confirma a marca da fonte.. Dificilmente, terá de trocar ela, a não ser que, seja uma fonte fuleira..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria a fonte é essa mesmo , EVGA 500BR 80PLUS BRONZE eu comprei ela na kabum , é que eu olhei aqui meu gabinete não tava mostrando o resto da letra kkk , mais enfim o orçamento não é o de menos so preciso saber no caso RX6600 fica mais em conta do que pegar a RTX 2060 correto ? e me fala se essa fonte precisa ser trocada , lembrando que vou colocar o monitor de 144hz 1ms também espero resposta agradeço pelas dica !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!