Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta um cooler pro meu setup


Posts recomendados

Boa tarde gente, tudo bom? Eu já comprei todas as peças e agora falta o cooler, alguém consegue me ajudar?

 

Meu setup:

  • Processador i5-11600K
  • memória RAM 2x8GB 3200Mhz
  • placa-mãe tuf gaming b560m plus
  • Gabinete redragon tailgate
  • RTX 2060 Zotac

 

Creio que um water cooler de 240mm seja necessário, me recomendaram esse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/17038/water-cooler-silverstone-pf240w-argb-240mm-white-intel-amd-sst-pf240w-argb

O que me dizem? Não quero gastar muito e quero um RGB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pepse disse:

Se quer um RGB, pegue um ML240L, e diga o MODELO da fonte, mas eu acho um WC desnecessário, o melhor mesmo é usar um Scythe Fuma 2, ou Hyper 212 Turbo caso queira RGB.

Sério que não precisa de WC? Nem se eu quiser fazer um overclock? Comprei minha fonte na Kabum, essa: Fonte Sharkoon WPM Gold Zero, 650W, 80 Plus Gold, Semi-Modular https://www.kabum.com.br/produto/101113/fonte-sharkoon-wpm-gold-zero-650w-80-plus-gold-semi-modular

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

39 minutos atrás, Pepse disse:

Sim, é melhor, só que no caso do Cooler para o processador, acho que só daria certo o modelo Slim, que é o que eu indiquei acima, o modelo normal cabe em qualquer gabinete.

dsclp n entendi, o slim é o Hyper 212 Turbo com RGB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!