Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena LG V50 Thinq 5G do Aliexpress ?


Posts recomendados

Eu estou precisando de um aparelho novo, e pensei em recorrer a um top de linha mais "antigo". Achei o LG V50 Thinq 5G muito interessante, o preço dele fica + ou - entre 900 a 1000 reais no Aliexpress. O que vocês acham? Vale a pena ?

 

https://m.pt.aliexpress.com/item/1005001859017184.html?browser_id=81cd632471c0460883145fe6d9c7d72b&aff_trace_key=&aff_platform=msite&m_page_id=00117d95a53dda4e3cc9b21ce0d9afb23a562bb14e&gclid=

 

https://m.pt.aliexpress.com/item/1005002394166956.html?browser_id=81cd632471c0460883145fe6d9c7d72b&aff_trace_key=&aff_platform=msite&m_page_id=00117d95a75ada2180202fcf145b47714e9d3230ab&gclid=

 

Peguei dois vendedores diferentes para vocês darem uma olhada. As avaliações são bastante positivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@C. Gabriel Marques se você não liga pra atualizações e tal, (porque a LG não esta mais no mercado de Smartphone) então vai pecar nisso ainda mais por ser um aparelho mais "antigo". mais se for pra ficar com ele por pouco tempo pode até valer a pena. contudo lhe aconselho um mais atual. mesmo que intermediário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@C. Gabriel Marques se você não liga pra atualizações e tal, (porque a LG não esta mais no mercado de Smartphone) então vai pecar nisso ainda mais por ser um aparelho mais "antigo". mais se for pra ficar com ele por pouco tempo pode até valer a pena. contudo lhe aconselho um mais atual. mesmo que intermediário. 

Eu uso um celular da Motorola, já sou acostumado a não receber atualizações. O que me fez querer o LG V50 foi mais o Snapdragon 855 e a tela OLED

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que vale a pena pela os specs, mas tem esse problema de atualizações que podem trazer limitações de apps ou segurança.

 

Se pensar que um bom investimento é aquele que traz maior vida útil, o LG pode não ser interessante, porque até a reposição de peças (uma bateria, tela) podem sair mais caro depois. Fora que por ser o modelo coreano, ele não traz suporte ao 5g, se não me engano. (aqui são DSS, 78 e 258)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, james sundry disse:

@C. Gabriel Marques então vai com tudo cara.. kkk mais lembrando que com 200,00 a mais você leva um Poco x3 pro que apesar de não ser AMOLED tem uma taxa de atualização melhor (caso seja Gamer) e um SD 860.

200 reais a mais ? O Poco X3 Pro não acho por menos de 1400 reais. Um tempo atrás eu tinha achado ele por 1200 mas pelo visto tava em promoção ou o dólar aumentou, vai saber...

3 horas atrás, dwatashi disse:

Acho que vale a pena pela os specs, mas tem esse problema de atualizações que podem trazer limitações de apps ou segurança.

 

Se pensar que um bom investimento é aquele que traz maior vida útil, o LG pode não ser interessante, porque até a reposição de peças (uma bateria, tela) podem sair mais caro depois. Fora que por ser o modelo coreano, ele não traz suporte ao 5g, se não me engano. (aqui são DSS, 78 e 258)

 

 

O Android felizmente ainda dá pra ser utilizado mesmo que numa versão mais antiga, que no caso desse LG não é tão antiga, diferente do iOS. Sobre reposição de peças você está certo mesmo. Moro no interior o 5G só vai chegar aqui daqui uns 7 anos 

3 horas atrás, dwatashi disse:

Acho que vale a pena pela os specs, mas tem esse problema de atualizações que podem trazer limitações de apps ou segurança.

 

Se pensar que um bom investimento é aquele que traz maior vida útil, o LG pode não ser interessante, porque até a reposição de peças (uma bateria, tela) podem sair mais caro depois. Fora que por ser o modelo coreano, ele não traz suporte ao 5g, se não me engano. (aqui são DSS, 78 e 258)

 

 

Nesse anúncio o cara vende a versão americana também, que tem o 5G, só é uns 40 reais mais cara 

 

https://m.pt.aliexpress.com/item/1005001587908349.html?spm=a2g0n.productlist.0.0.3aa3hfkKhfkKil&browser_id=b71b1b1e69504075b7c5b075d13cdb9d&aff_trace_key=&aff_platform=msite&m_page_id=00117d96b4fba415c6f3163150d981022032ebbbf2&gclid=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@C. Gabriel Marques Olha tenho o LG V50s e posso te garantir que é um celular premium que bate de frente com os tops de linha de marcas conceituadas no mercado mundial. Faça uma pesquisa confrontando modelos premium de verdade e verá que o LG V50 ou superior so não é um excelente negocio como tambem por ter um processador moderno uma gpu irada e cameras que fazem a diferença.  Sem dizer que le ja vem com a tecnologia 5G. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!