Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung ES8000 passou a ficar com internet muito lenta


Posts recomendados

Possuo uma TV SAMSUNG ES8000 com firmware mais recente de 2014, de um mes para ca a internet começou a ficar lenta e travando, o site speedtest não funciona mais no meu modelo, somente o site fast dando resultado de no maximo 2mb, apesar de possuir internet de 600MEGA.
Ja testei via wifi e via cabo ligado direto no roteador. Ja testei via wifi num celular antigo de 2012, e internet chega a 20Mb, que é a velo maxima deste celular.
Para videos no youtube, nota-se frequentes pausas, talvez falta cache ou esta lento o sistema mesmo.
Ja tentei diversos resets, tal como: reset no smart hub, reset de fabrica no menu secreto, reset no iten SVC no menu secreto, e não resolveram, inclusive os aplicativos instalados retornam como se não houvesse reset, apesar de ter que reconfigurar tudo nos menus tradicionais, o smart hub fica intacto.
Deletei o excesso de aplicativos e tbem não resolveu.
Apesar de ter procurado bastante um firmware mais antigo ( a samsung so disponibiliza o ultimo ), gostaria de que alguém que possua um firmware mais antigo para esta TV, disponibilizasse para mim, ou por email.
Modelo: UNES8000 T-ECPUABC versão atual 1031.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!