Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, serei direto:

Meu computador está reiniciando quando estou vendo vídeos no youtube em tela cheia e mexo no mouse por algum motivo, isso não está acontecendo em jogos e nem quando estou mexendo no computador além de ocorrer em momentos aleatórios (ou seja, nem sempre ocorre e reparei que ocorre com mais frequência quando está em resoluções altas com 60 frames por segundo).

LEMBRANDO: APENAS NO YOUTUBE E SÓ QUANDO MEXO NO MOUSE SE EU NÃO MEXER CONSIGO VER O VÍDEO TOTALMENTE SEM PROBLEMAS., JOGO POR HORAS NORMALMENTE.

Postado
2 minutos atrás, Brasil22 disse:

@Marlon Vinicius Cardoso Qual a fonte? E quando fez a ultima limpeza interna?

Corsair CX-550 e a última limpeza foi a cerca de 3 semanas.

3 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Marlon Vinicius Cardoso

Já tentou rodar o vídeo no YouTube com uma qualidade menor ?

Com qualidade menor não vi acontecer hora nenhuma, acontece com resoluções acima de 720p e com 60 frames (720p60) e APENAS EM TELA CHEIA.

Postado
2 minutos atrás, Marlon Vinicius Cardoso disse:

Com qualidade menor não vi acontecer hora nenhuma, acontece com resoluções acima de 720p e com 60 frames (720p60) e APENAS EM TELA CHEIA.

Atualizou o driver de vídeo como?

Postado
agora, Brasil22 disse:

Atualização o driver de vídeo como?

Atualizo sempre pelo software da Nvidia (GeForce Experience), mas confesso que não tenho certeza se está na última atualização (acredito estar na penúltima atualização), porém a placa de vídeo completa 10 anos ano que vem.

Postado
agora, Henrique - RJ disse:

@Marlon Vinicius Cardoso

Deve ser a qualidade ( pixels ) muito alta para tela cheia e não os frames.

1080p consigo assistir por horas e mexer o mouse depois sem problemas, é raro de acontecer, acontece muito mais quando está 1080p60 ou 720p60.

Eu troquei todas as peças, apenas a placa de vídeo que não troquei e pretendo trocar em breve de qualquer forma irei tentar atualizar os drivers dela e fazer mais alguns testes em outros sites de vídeos e tentar até mesmo testar em navegadores diferentes, as vezes pode ser a coisa mais simples do mundo e quebramos cabeça à toa.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, mateeus thzinxl disse:

@Marlon Vinicius Cardoso olha o monitor na deve suportar a resoluçao do vídeo 

@Marlon Vinicius Cardoso qual seu monitor é 60 Hz 75 Hz 

1366x768 - 60Hz, monitor padrãozinho mesmo, o estranho é que essas coisas nunca aconteceram kk.

6 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Marlon Vinicius Cardoso

Testou com uma frequência menor que 60Mhz ?

Ele é padrão frequência 60Hz.

Postado
1 minuto atrás, mateeus thzinxl disse:

@Marlon Vinicius Cardoso o gabinete é generico ou um gamer e tambem a ventilaçao do gabinete é boa pois pode  ser que o  vídeo esteja forçando muito a processador ea placa-mãe, dai para não quimar o pc reinicia 

Sharkoon TG5 RGB, sempre acompanho as temperaturas e não me ocorrem nenhum problema quanto a isso, 3 fans frontais, 1 fan atrás, cooler DeepCool Gammaxx 400.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!