Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um roteador bom para jogar


luizfp_

Posts recomendados

Olá, estou querendo comprar o roteador Wireless TP-Link Archer C6, Dual Band, AC1200 e gostaria de saber se o desempenho dele é bom, tal como seu alcance. O modem da internet Net Claro 250mb se encontra no 2º andar do meu apartamento, já tentei de tudo para colocar internet cabeada para o meu quarto, porém não consigo a não ser que eu quebre o teto da minha casa. A internet no meu quarto tem um sinal muito fraco e cai toda hora. Preciso de alguma recomendação de roteador ou mesmo se esse é bom, possuo um Xbox one e está quase impossível jogar on-line. Deixei abaixo a comparação entre a conexão ao lado do modem e no meu quarto. O link do roteador também. https://www.amazon.com.br/gp/product/B08GDC3534/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1

WhatsApp Image 2021-12-09 at 20.33.17 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-09 at 20.33.17.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luizfp_ Tenho um archer C20 v1 e uso aqui desde 2017 na Net Claro.  Ele, apesar de antigo, me permite jogar multiplayer com Nat aberto e todas as funções de conexões da Xbox Live disponíveis com direito a ipv4/ipv6. Uso por wifi (roteador estando em bridge) a uns 5 metros do roteador, Imagino que esse TP-Link Archer C6 por ser muito mais sofisticado, possa te dar experiência até melhor que o meu C20 v1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!