Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

headset cloud alpha mic muito ruim


Posts recomendados

Boa noite rapaziada, então hoje chegou meu cloud alpha, só que sinceramente não senti tanta diferença desse headset pro meu antigo havit h2002D. e o microfone eu achei pior do que do havit... isso é normal? um headset caro na minha opinião com um mic estão abaixo assim... to usando uma plaquinha de som da vention pra melhorar.. e sinceramente to pensando em devolver esse headset e comprar algum outro... alguém que manja de headset ou tenha um desse me da um alô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Patrick Santiago disse:

Boa noite rapaziada, então hoje chegou meu cloud alpha, só que sinceramente não senti tanta diferença desse headset pro meu antigo havit h2002D. e o microfone eu achei pior do que do havit... isso é normal? um headset caro na minha opinião com um mic estão abaixo assim... to usando uma plaquinha de som da vention pra melhorar.. e sinceramente to pensando em devolver esse headset e comprar algum outro... alguém que manja de headset ou tenha um desse me da um alô

Como dito acima, é a qualidade do microfone mesmo, e sinceramente, não teve sentido trocar o H2002D, um fone de altíssima qualidade, por um que é bem inferior, acredito que o acima do H2002D tem o Xanova Juturna, que é um dos melhores headsets que se pode comprar hoje em dia, os Samson e SHP9500.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Estou pensando em devolver ele, eu sou leigo em headset, qual headset me recomendaria até uns 800,00 que tenha uma qualidade aceitavel acima do havit? o Xanova q me indicou não tem em estoque.

@gnireorb Eu gostei do alpha, unica coisa que é bem ruim é o mic...eu gosto de headset com bastante grave pra musica e jogos single player mesmo, me indicaria esse mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Patrick Santiago, boa noite!

 

10 minutos atrás, Patrick Santiago disse:

até uns 800,00

As opções abaixo dos 1000 reais acabaram ficando condensadas no Cloud Flight, Xanova Juturna, Cooler Master MH571 e Kuba Disco 2 Gamer. Sugiro procurares o que melhor te atende em seus requisitos, o Kuba sendo o com melhor qualidade sonora.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!