Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado mecânico até R$ 600,00


Posts recomendados

 

21 minutos atrás, Pepse disse:

Ambos os teclados são ruins. (Exceto o Corsair, mas tem melhores)

Ducky Channel One 2 Mini V2

Ducky Channel One 2 SF

Ducky Channel Mecha Mini V2

 

Esses teclados que recomendei são melhores em todos os quesitos.

 

@Pepse Tem mais recomendações? de preferência teclado com os numeros numericos na lateral direita do teclado, eu gosto de teclados grandes... e esse site e confiavel? nunca vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@adrianofn, bom dia!

A PlayerID é uma loja confiável e representante oficial da Ducky Channel no Brasil, se não me engano.
Para teclados 100%, recomendo comprares outro Ducky Channel, um Durgod, um Fallen ACE ou um Cougar Puri , adicionando neste um conjunto de teclas sobreinjetadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@adrianofn, eu guardaria esse dinheiro e investiria posteriormente em algo significante em termos de funcionalidade para minha experiência ao computador.
Quanto à sugestões, fora as opções que dei, eu importaria um iKBC CD108 ou um AKKO 3108. Não existe robustez com carcaça incompleta, como eu escrevi em meu tópico sobre construção de teclados mecânicos. Caso queiras algo com teclas flutuantes, ao julgar pelas opções que colocaste em teu tópico.
Há uma opção da qual eu me esqueci, que é o Cooler Master CK550 V2, que talvez te agrade.
Entendo que estética seja um fator significante ao comprar um produto que vais olhar todos os dias, então caso nenhum desses te agrade e queiras pegar algo inferior, que ainda tenha alguma qualidade, o Corsair é o melhor dentre as opções que sugeristes, visto que ele não costuma enferrujar como os Alloy, ainda que a Corsair seja a única empresa que vi com problemas de chattering, também conhecido como double click, em switches Cherry.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!