Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

 eu tenho um pc onde a placa-mãe tem o processador soldado, isso faz com que eu não consiga acessar o youtube, pois o clock eh de 1ghz, e eu gostaria de saber se vale a pena eu pegar um core 2quad DDR2 e sair do DDR3, eu irei comprar um kit completo e quero saber se vale a pena, porque eu não to afim de jogar, eu to afim de ver youtube sem travar e talvez jogar gta san andreas sem dar lag.

Postado

Depende do preço cobrado. O C2Q com certeza é mais forte que o C-50, (já vi um desse em pessoa, um dos piores processadores que eu já vi.) Mas tem que ver também a placa-mãe e quanta RAM tem, por ser DDR2, provavelmente só suporta no máximo 4 GB de RAM, o que é pouco até pra navegar, e talvez a placa-mãe não suporte o C2Q, pode ser tanto uma G31 genérica, quanto uma ASUS ou coisa do tipo, mas por já estar velho, pode te dar muito estresse por problemas, e novamente, por ser DDR2, pode ser que a placa-mãe nem esteja com a BIOS correta para dar suporte ao Core 2 Quad, e tem que ver também o modelo do processador, se for por exemplo, um Q6600, pode sofrer um pouco com o seu objetivo.

  • Curtir 1
Postado

O Core 2 quad é melhor mas tem que ver a fonte , e a fonte atx for de 200w ela suporta geralmente processador de até 65w e os Core 2 quad tem 95w de consumo , isso pode gerar lentidão e até o desligamento da maquina.

 

Posso de dar opções como essa placa-mãe AMD A10 . , ela usa memoria DDR3  que você pode reaproveitar, não precisa trocar a fonte  e poderá usar o Windows 10 e ver os vídeo no Youtube em fullhd .

 

Outra opção seria TV BOX Android A95x f3 Air que pode ver Youtube em 4k e jogar jogos de android , caso use teclado e mouse para jogar teria que usar um app como Octopus ou Panda Mouse Pro.

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...