Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena sair de um amd c-50 DDR3 para um core 2QUAD DDR2?


Posts recomendados

 eu tenho um pc onde a placa-mãe tem o processador soldado, isso faz com que eu não consiga acessar o youtube, pois o clock eh de 1ghz, e eu gostaria de saber se vale a pena eu pegar um core 2quad DDR2 e sair do DDR3, eu irei comprar um kit completo e quero saber se vale a pena, porque eu não to afim de jogar, eu to afim de ver youtube sem travar e talvez jogar gta san andreas sem dar lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do preço cobrado. O C2Q com certeza é mais forte que o C-50, (já vi um desse em pessoa, um dos piores processadores que eu já vi.) Mas tem que ver também a placa-mãe e quanta RAM tem, por ser DDR2, provavelmente só suporta no máximo 4 GB de RAM, o que é pouco até pra navegar, e talvez a placa-mãe não suporte o C2Q, pode ser tanto uma G31 genérica, quanto uma ASUS ou coisa do tipo, mas por já estar velho, pode te dar muito estresse por problemas, e novamente, por ser DDR2, pode ser que a placa-mãe nem esteja com a BIOS correta para dar suporte ao Core 2 Quad, e tem que ver também o modelo do processador, se for por exemplo, um Q6600, pode sofrer um pouco com o seu objetivo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Core 2 quad é melhor mas tem que ver a fonte , e a fonte atx for de 200w ela suporta geralmente processador de até 65w e os Core 2 quad tem 95w de consumo , isso pode gerar lentidão e até o desligamento da maquina.

 

Posso de dar opções como essa placa-mãe AMD A10 . , ela usa memoria DDR3  que você pode reaproveitar, não precisa trocar a fonte  e poderá usar o Windows 10 e ver os vídeo no Youtube em fullhd .

 

Outra opção seria TV BOX Android A95x f3 Air que pode ver Youtube em 4k e jogar jogos de android , caso use teclado e mouse para jogar teria que usar um app como Octopus ou Panda Mouse Pro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!