Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de dados móveis mesmo estando conectado no wi-fi?


dogman

Posts recomendados

Não é vírus nem hacker. Primeiramente, eu não me preocuparia, já que houve um consumo muito baixo de dados nas datas que você sublinhou (com exceção o dia 13).

O que provavelmente aconteceu é que o sinal wi-fi não estava tão bom, fazendo com que em alguns momentos o celular utilizasse dados móveis para não perder a conexão. Se você não quiser que isso aconteça, basta desativar os dados móveis quando estiver utilizando o Wi-Fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@acvale É que ando meio paranóico, celular está estranho, ele da uma travada absurda e sempre quando eu pesquiso sobre advogado e nenhuma outra pesquisa ele trava desse jeito, nem mesmo consigo minimizar a página. Já fiz de tudo, mas não acho nada, não identifico nada que pudesse estar me monitorando. Uma coisa que eu acho estranho é que quando eu reinicio ou ligo, aparece uma mensagem escrito "enviando SMS".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você instalou algum programa/jogo por .Apk, ou seja, que não foi pela PlayStore/GalaxyStore ai pode ser o problema.

 

Redefine as configurações do celular e quando iniciar de novo não restaure o backup que tenha na conta (se não restaurar o backup vai perder configurações dos apps, fotos, sms e afins... esteja ciente) e veja como se comporta o celular.

 

No geral, não tem problema nenhum, apenas seu Wi-Fi poderia ser melhor dimensionado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!