Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas chatos agora, ultimamente notei algo que tá incomodando bastante, notei que mesmo rodando jogos a 60fps noto que o jogo parece roda com fps baixo isso é bem perceptível quando mexe a câmera do jogo, já testei em vários jogos e no fs19 quando caminho olhando pro chão fica algumas partes pixeladas e a sensação de estar rodando em fps baixo, já monitorei o frame time e fica sempre em 16ms, já desativei tudo vsync, sincronização vertical e tudo mas continua e olhe que jogando o uso da gpu fica em 70% ou 80%

Uso adaptador de HDMI para VGA

Meu monitor é um Samsung de 60hz

Setup:

1050ti 4gb gddr5 da pallit

I3-4130

8gb 2x4 DDR3 1333

Postado

Cria uma resolução personalizada de 75Hz,Como voce disse que usa o adaptador de HDMI pra VGA,Ele vai suportar a imagem e não vai ficar borrada nem fora de nitidez

• Membro VIP
Postado

@Vinicioos054 Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
O problema no caso, é o FPS bom, mas mesmo assim dá uma sensação de lentidão? Isso seria problema de latência, e a causa mais provável é seu adaptador HDMI para VGA. Se não tiver como trocar de monitor, teria que ir atrás de um conversor HDMI para VGA de maior qualidade, mas é caro...
Se o seu monitor tiver conector DVI, compre um adaptador HDMI para DVI, que não haverá perda de latência (pois DVI-D e HDMI tem o mesmo sinal de vídeo, só muda o conector.)

Também pode ser que o próprio monitor tenha uma latência ruim, mas acredito que com minha sugestão já vai melhorar pelo menos um pouco.

Postado

Sim a sensação de lentidão no jogo vai e volta, fora que quando ando no jogo fico vende lugares pixelados passando na minha tela, uso um adaptador muito barato e vou testar direto no HDMI

• Membro VIP
Postado

@Vinicioos054 Isso, faça o teste e depois nos diga o resultado :)
De que jogo estamos falando? Alguns jogos (principalmente os de luta) costumam reduzir a latência para não reduzir FPS, e se é uma lentidão que vai e volta, me parece ser esse o caso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!