Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena usar SSD em máquina antiga?


cyraw

Posts recomendados

Olá! 

Gostaria de saber a opinião de vocês. Com essas propriedades de sistema (além do disco rígido de 232gb) valeria a pena ter um um SSD e melhorar o desempenho da minha máquina (ela é lenta, deve ter mais de dez anos, não consigo baixar jogos, nem programas pesados sem travar ou até mesmo atualizar para nova versão do Windows).

 

Vocês acham que vale a pena ou é melhor esperar para comprar um PC novo?

 

 

image.png.fa29cc1efc8466afd6ab806453d62bb8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito antes, utilize SSD, não importa o PC, o meu PC antigo, com um E4300 e 2 GB de RAM, era extremamente lento (ainda é) mas depois que eu saí de um HD de 5.200 RPM (Inferior aos HDs comuns de 7.200 RPM) pra um BX500, foi como se eu tivesse saído da água pro vinho, o computador virou outro, obviamente nos jogos não fez absolutamente diferença nenhuma, mas em geral, o PC ficou muito mais rápido, pra se ter ideia, no HD eu podia ir na cozinha fazer sei lá o que, que ainda não teria carregado o sistema, no SSD, basta sentar na cadeira que abriu, é uma diferença absurda, depois que você compra um, não sai mais de forma alguma.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...