Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Problema com HD! Unallocated Space


Espartano

Posts recomendados

E aí galera!

É a 3a. vez q posto o mesmo topico, mas é que estou desesperado e preciso de ajuda, mas ninguém responde! Qualquer coisa sever, opinioes, ajuda, qqer coisa!

É que eu comprei faz um mes um HD da samsung, aquele que recebeu selo de recomendacao no CDH, o SP1203n, de 120gb, 7200rpm, 2mb buffer.

O negócio é qe apareceu um UNALLOCATED SPACE de 7,2mb no meu HD, e eu não tenho ideia do que é isso!!! Isso que é o q chamam de BAD BLOCK???? Preciso saber logo porque se for, eu troco enquanto ainda tá na garantia!!! E ela acaba logo!!! Por favor me ajudem, pois se isso for piorar com o tempo eu troco logo!! Agora se for um erro qqer q eu mesmo possa ter causado e possa ser facilmente consertado, sem maiores problemas, eu arrumo e me livro da chateação de ter que trocar tudo!

Aqui está um screenshot do problema:

%7Boption%7Dhttp://img119.exs.cx/img119/6091/43-Problema.jpg' border='0' alt='' />

POR FAVOR, me ajudem, estou muito preocupado!!

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí são clusters que estão com algum tipo de dado, porém que a FAT não os reconhece mais pois foi apagada .

Caso queira recuperar os dados ali contidos use programas como Getdataback (não sei usar conheço so na teoria rss) , ou se quiser apagar tera que formata seu Hd com um Zero fill !

aí voce que decide! :joia::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@04 dez 2004, 20:21

Olá!

Então, se eu usar esse getdataback vai desaparecer esse unallocated space? O que vem a ser formatar com zero fill?

Valeu de novo!

o Getdataback , Easy recovery , lost found, serve para recuperar arquivos apagados ja Zerro fill formata seu Hd e preenche cada cluster com 0 , assim apagando de vez os arquivos ali!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!