Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to querendo montar um pc com uma apu por causa dos preços altos das placas de vídeos atuais. Então quando o preço baixar eu coloco uma placa d vídeo tipo uma RTX 3060 ou algo do tipo. Mas sobre a questão do Ryzen 7 5700g acham q seria uma boa eu investir em um cooler melhor ou dá pra usar o cooler box q vem com o processador (wraith stealth), ou acham q seria melhor eu investir em um cooler melhor?

Postado

@dragãozinho_com_sono1234 se seu gabinete tiver um refrigeração boa você pode usar o cooler que vem com ele, agora se for igual ao meu que não tem fan eu recomendo pelo menos investir no g700 da rise mode, mas se você puder investir mais um pouco vai no a500 da Corsair. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@dragãozinho_com_sono1234 Boa tarde!
Use o coolerbox e monitore as temperaturas. Se ver que está muito quente, compre um resfriador melhor! G700 é um bom resfriador, não sei se existe coisa melhor pelo mesmo preço, ou algum resfriador mais barato que esse que já seria o suficiente, mas de qualquer forma o G700 seria uma boa compra.

• Curtir 1
Postado

@dragãozinho_com_sono1234 tipo se seu gabinete tiver bastante fan eu iria do cooler do proprio processador mesmo, mas se tiver pouca fan ou não tiver nenhuma pega um cooler mais robusto, eu recomendo o g700 da rise mode, mas é bom que mais para frente pegue as fans se você não tiver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!