Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu consegui um HD novo de 1tb nesse natal, tirei os outros e instalei um novo. Eu acabei tendo que colocar ele fora do gabinete porque não tinha como eu tirar os outros hds, desconectei os outros hds (eu tinha dois) e instalei o novo de 1tb. 

Eu coloquei a pendrive com o windows e tal mas quando eu fui pra assistente de instalação, tinha meio que começado a dar um chuvisco/artefato transparente, dava pra ver e tava pela tela toda. 

Eu instalei o Windows, instalei os drivers da nvidia, reiniciei, e nada do "artefato" ter sumido, e agora não sei como tirar ele qwp

20211225_164251.jpg

• Amei 1
Postado

@RatinhoG0dBoa tarde!

O seu PC tem placa de vídeo ou é apenas com gráfico integrado do Processador? Se possui, por algum acaso você esbarrou na placa de vídeo ou algo do tipo? Pode ser que isso tenha danificado o circuito impresso da mesma e feito ruptura nas soldas. Tente testar com outro monitor e com outro cabo de vídeo para ter certeza se de fato é a placa de vídeo que deu defeito durante a operação de troca dos HDs. 

Mas do mais é isso, espero ter te ajudado em algo. Feliz Natal pra ti!

• Obrigado 1
Postado

@RatinhoG0d     o HD não interfere em nada na imagem do monitor , e  mesmo que você recoloque seus discos rígidos antigos , a imagem permanecerá assim mesmo com esses chuviscos ,   e isso é com certeza a placa de vídeo , seja ela onboard ou ofboard ,  e se for essa última , você  pode comprar outra e colocar ou usar a onboard ,  e se seu pc não tem placa de vídeo offborard , então trocar a placa-mãe ou colocar um pl de vídeo off ,   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!