Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um HD toshiba de 1tb um mês atrás, instalei e desde então vem funcionando de boa, porém de ontem pra hoje, começou a fazer um barulho como se fosse um apito, sem tempo especifico, mas em média de 5 em 5 minutos, percebi que sempre que o apito ocorre, o uso dele vai pra 30-35% e aparece um processo do windows powershell em vermelho, como se tivesse utilizando bastante o HD

Até agora não deu nenhum travamento no computador, cheguei a abrir uns programas pro uso dele ir em 100% e ver se o barulho ocorre também, porém não, e os programas e jogos que foram abertos funcionaram normalmente

Não faço ideia do que pode ser, não sei e ele está morrendo ou se é só o windows fazendo alguma coisa em segundo plano no pc

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Daniellso disse:

está morrendo ou se é só o windows fazendo alguma coisa em segundo plano no pc

Tudo é possível. Uma outra possibilidade (que aconteceu comigo mais de uma vez) é a fonte que está ruim e não consegue fornecer potência pro HD e afins. No meu caso não apitava mas ficava tec tec de vez em quando. Dica: o tec tec todo mundo (acho que) já conhece. Publique o som do tal apito que (pelo menos pra mim) é novidade.

Postado

Vou tentar gravar o som, vai ser difícil porque acontece muito de vez em quando e dura menos de 1 segundo, procurei vários vídeos de som de HD queimando/morrendo e não achei nenhum parecido com o meu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!