Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To querendo comprar uma GT1030 mas estou com medo de ela ser grande demais e não caber na porta PCIexpress do meu PC sem ficar enconstando na porta SATA. Pelo que eu vi em fotos, o design dela tem um espaço na quina que, em tese, evitaria esse contato com a porta SATA. Alguém possui esse setup ou conhece algum parecido pra poder me dizer se caberia?

Minha placa-mãe é uma P8H61

IMG-20211227-WA0000.jpeg

IMG-20211227-WA0002.jpeg

Postado

Bom dia! Vi no fórum que outras pessoas já compraram essa GPU tendo essa placa e aparentemente coube sim, só não tenho certeza ao certo se esbarrou nos cabos SATA ou não. A minha recomendação é que a melhor forma de saber se realmente cabe é medindo para que não reste dúvidas. Sempre melhor previnir à remediar. 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Lucas65437 A 1030 é uma placa do tamanho dessa que você está usando. 

eu uso uma R7 240, de medidas 144x69x33mm. No site da MSI diz que as medidas da 1030 são 153x69x38mm. Eu só tenho 36mm disponiveis e a minha esperança era essa quina que eu mencionei no post.

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Lucas65437 disse:

Essa é um pouco mais comprida mesmo. E está mais cara do que a que eu postei.

12 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pegue outro modelo. Só serve esse?

Vi essa Colorful. É bem rente ao slot pci-e.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19869/placa-de-vídeo-colorful-GeForce-gt-1030-4gb-DDR4-64bit-gt1030-4g-v

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!