Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,
Tudo bem com vcs?

Comprei todas as peças para montar um PC mas o cara (tecnico que esta montando o pc) esta me falando que a placa-mãe NÃO esta dando vídeo. 
Ai falei para o cara que pode atualizar a BIOS que pode ser isso. Ai o tecnico me falou que não tem como fazer isso porque a placa não esta dando vídeo, ai me falou que a unica solução é retirar a BIOS e mandar a colocar outra BIOS. Será que o cara esta querendo tirar mais dinheiro de mim ou ele esta certo? O PC não tem placa de vídeo.

As peças que fazem parte do PC

placa-mãe Aorus B550M eleite

Processador Ryzer 7 5700G

2 memoria 8GB 3200

Fonte de 700w

Water cooler

Fico no aguardo com um retorno. Desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

@Alexis Rivera Bom dia.

Se ele não tiver processador de 3ª geração pra atualizar a placa, ele terá que regravar a BIOS. Mas eu não recomendo fazer isso pois você deve perder a garantia da placa. Leve em outro lugar que tenha o processador pra atualizar a BIOS.

Obs: geralmente quando alguém não posta o modelo da fonte é porque comprou qualquer porcaria. Não negligencie a fonte.

• Curtir 2
Postado

Não coloquei o nome da Fonte porque achei que não era essencial. Mas é uma Raidmax 80 plus Bronze

Então se pedi para o cara colocar um processador de 3 geração ele consegue atualizar a BIOS?

Mas o processador pode ser tanto intel como ryzer?

agora, Alexis Rivera disse:

Não coloquei o nome da Fonte porque achei que não era essencial. Mas é uma Raidmax 80 plus Bronze

Então se pedi para o cara colocar um processador de 3 geração ele consegue atualizar a BIOS?

Mas o processador pode ser tanto intel como ryzer?

@Math.Pi

• Curtir 1
Postado

@Alexis Rivera  o processador tem que ser Ryzen,  que é da AMD esqueça INTEL , e uma observação, certifique-se de estar fazendo este tipo de serviço com alguém que saiba realmente o que esta fazendo, atualizar BIOS é algo relativamente simples, mais já vi muita gente fazendo besteira no processo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!