Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Meu Ryzen de um tempo pra ca vem aquecendo muito sem motivo nenhum, papo de ficar 90 graus em jogo q antes era 63 graus (NFS HEAT). Sem contar que quando eu estou jogando e o jogo começa a puxar um pouco mais do processador, tipo uns 45% dependendo começa a fazer um barulho infernal... tipo hélice. 

Meu processador sempre foi bastante frio não pegava nem 70 graus, agora pega temperatura em jogos q nem esquentavam antes como the witcher e cs

Baixei até um software da AMD e achei um negocio estranho lá... o EDC ta crashado no 99% desde que eu baixe e não mudou até agora.

Quem poder me ajudar me da um salve, sou meio leigo em detalhes mínimos... segue uns prints

1.PNG

2.PNG

Postado

Olha, pode ser que a pasta térmica esteja na hora de ser reaplicada, fazer uma limpeza geral no pc, etc.

Em último caso o cooler pode estar com algum problema, mas teste as outras dicas antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!