Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olympus D540


Visitante

Posts recomendados

Fui a uma loja e vi essa camera, até fiquei interessado, acho que ela é muito para mim, mas na minha cidade só se acha Sony e Olympus, esse é o melhor preço que encontrei por aqui, será que compensa?

Alguem já reclamou desta camera?

Ou comprou e se arrependeu?

Abração a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz uma pequena busca no site e vi algumas pessoas falando muito bem desta camera e até comparando ela com cameras de preço muuuito mais auto...

Ai resolvi ir la na loja e comprar ela, até que enfim minha primeira camera digital!!!

Ainda estou aprendendo a mexer mas já fiz alguns macros bem legais com ela.

Assim que tiver um mais intereçante posto no forum!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecendo as milhares de pessoas que responderam ao meu topico, estou disponibilizando a minha primeira macro!

Fiz com a Olympus D540 usei o super macro, a luz do dia, note que eu praticamente encostei a lente da camera na flor, o macro desta camera é Incrivel!!!!!!!!!!!!

2cm? comprei essa camera ontem e acho que consigo até menos!!!

Vejam!

Bati a foto e transferi para o PC, a foto tinha 700K usei o corel para resalvar ela como JPG mas com uma compresão de 20, a foto não perdeu a qualidade e ficou com a metade do tamanho!!!

macro1.jpg

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também não tenho do que reclamar. Tenho há uma semana e achei melhor do que eu esperava. Quanto ao preço acho que está razoável por ser no interior, a minha paguei R$ 530 depois de rodar toda a galeria Pagé e o shopping 23 de Março. Vai fundo, se quiser passear um pouco, vai para Sampa e paga a passagem com o $ que você economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!