Ir ao conteúdo

Placa-mãe m4n68t-m é compatível com processadores AMD FX?

Ir à solução Resolvido por Hugo200,

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe é uma m4n68t-m le e quero comprar um processador novo e pensei no AMD FX mas olhando no site da ASUS os processadores em que ela é compatível n aparece nenhum FX só aparece Athlon e Phenom então significa que n vai rodar nessa placa?

Obs:n entendo ND de pc

• Solução
Postado

@luiz0112 Sim os FX não são compatíveis com essa placa, tenho a mesma com um Athlon ii x2 250 inclusive estou usando agora e ela não suporta os Fx, suportam somente os Athlon, Phenom , Sempron.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, luiz0112 disse:

Minha placa-mãe é uma m4n68t-m le e quero comprar um processador novo e pensei no AMD FX mas olhando no site da ASUS os processadores em que ela é compatível n aparece nenhum FX só aparece Athlon e Phenom então significa que n vai rodar nessa placa?

Obs:n entendo ND de pc

Só até os Phenom II.

Postado
Em 30/12/2021 às 21:09, Math.Pi disse:

Só até os Phenom II.

MN quero mudar para um xeon e para isso achei na Aliexpress um kit legal com xeon+8gb de ram e uma placa-mãe x79 você acha q c eu colocar essa placa-mãe + esse processador e tudo mais eu vou ter problema como tela preta ou 5 bips etc?

Postado

@luiz0112 O kit xeon precisa de uma placa de vídeo pra ligar, então se você tiver uma, sem problemas.

Mas vale ressaltar que tem um porém sobre comprar kit's no aliexpress que é a taxa,em alguns casos pode vim entre 150-200 reais.

Mas caso você more em Minas Gerais igual a mim simplesmente esqueça isso de comprar algo que tenha possibilidade de taxa no aliexpress e em qualquer outro site de venda internacional.

Postado
8 horas atrás, Hugo200 disse:

@luiz0112 O kit xeon precisa de uma placa de vídeo pra ligar, então se você tiver uma, sem problemas.

Mas vale ressaltar que tem um porém sobre comprar kit's no aliexpress que é a taxa,em alguns casos pode vim entre 150-200 reais.

Mas caso você more em Minas Gerais igual a mim simplesmente esqueça isso de comprar algo que tenha possibilidade de taxa no aliexpress e em qualquer outro site de venda internacional.

Moro em Tabatinga-SP interior de SP acha q eu vou ter problema? E onde eu vejo essa taxa?

Postado

@luiz0112 São Paulo pelos vários comentários de experiência que já li você não terá grandes problemas a não ser a taxa entre 150-200 reais (sempre bom já guardar essa grana pra caso for taxado) não é certeiro ser 150 a 200 reais pode ser mais ou pode ser menos, a taxa você pode ver no próprio site de importações dos correios (MINHAS IMPORTAÇÕES).

Postado
11 minutos atrás, Hugo200 disse:

@luiz0112 São Paulo pelos vários comentários de experiência que já li você não terá grandes problemas a não ser a taxa entre 150-200 reais (sempre bom já guardar essa grana pra caso for taxado) não é certeiro ser 150 a 200 reais pode ser mais ou pode ser menos, a taxa você pode ver no próprio site de importações dos correios (MINHAS IMPORTAÇÕES).

entendi valeu pela atenção aí tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!